voltar

Releases

30/11/2011

Renner chega a Ponta Grossa (PR)

Com ofertas exclusivas e condição especial de pagamento, a primeira loja da rede na cidade abre suas portas na quinta-feira (01), no Palladium Shopping Center Ponta Grossa

 

A Lojas Renner dá continuidade ao calendário do seu plano de expansão 2011 e inaugura na quinta-feira, dia 01 de dezembro, sua primeira unidade em Ponta Grossa, consolidando a 155º operação da rede no país. Com área total de 2,5 mil m2 e investimento de R$ 6,4 milhões, a nova loja integra a área expandida do Palladium Shopping Center Ponta Grossa, gerando 41 empregos diretos. E reforçando seu comprometimento com a responsabilidade social, no dia da abertura, a Renner realizará a doação de 1.500 peças de roupas para a Prefeitura Municipal, que serão destinadas a instituições e programas sociais da cidade.

 

Presente Paraná há 15 anos, a Renner encontrou na ampliação do Palladium Shopping Center Ponta Grossa, o maior e mais importante centro de compras da região de Campos Gerais, a melhor oportunidade para inaugurar a primeira unidade da rede na cidade. “Ponta Grossa tem hoje a quarta maior população do estado, está próxima aos principais pólos varejistas do país - São Paulo e Curitiba -, e é ponto de passagem para a exportação de produtos pelo Porto de Paranaguá e pelo Corredor do Mercosul, rodovia que liga o Sudeste do Brasil aos países do Mercosul. Com tantas características atraentes, a Renner instala-se na cidade, com o objetivo de oferecer o que há de melhor em moda e beleza a preços competitivos”, declara Paulo Soares, Diretor de Operações da Lojas Renner. 

 

Para comemorar a 11ª unidade no Paraná, a Renner preparou algumas ações especiais, como a distribuição de biscoitos da sorte com dicas de moda, que serão oferecidos nos arredores da loja, às vésperas da abertura.  Além disso, a operação abrirá suas portas com ofertas exclusivas em seus três primeiros dias de funcionamento – quinta-feira (01), sexta-feira (02) e sábado (03) –, oferecendo, ainda, 60 dias para o primeiro pagamento nas compras efetuadas com o Cartão Renner até 18 de dezembro. 

 

VERÃO RENNER 2012

A nova loja chega com araras e vitrines repletas de novidades da coleção Verão 2012, para todos os estilos. A Renner ainda dará 60 dias para o primeiro pagamento nas compras efetuadas com o Cartão Renner até o dia 18 de dezembro. É para todo mundo renovar o guarda-roupa para a estação! Na nova coleção, vestidos e macaquinhos fresquinhos em algodão ganham charme em versões florais e xadrez piquenique; as franjas e as peças em jeans trazem a referência dos anos 70; polka dots (bolinhas) e listras estampam saias, shorts e regatas, para um look mais ousado, com a influência rockabilly dos anos 50. Para compor e renovar qualquer visual, diferentes modelos de espadrilles, consagrados como os hits dos pés da estação, além de lenços e bandanas, que estão super em alta. Na linha beach wear, a nova coleção traz várias opções em biquínis, maiôs, sungas, saídas de banho, que podem ser coordenadas com outros acessórios, como esteiras e chapéus, para quem pretende arrasar também na areia. 

 

ESTILO DE VIDA

A Lojas Renner foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento das coleções de suas marcas (Cortelle, Request, Just Be, Blue Steel e Marfinno) e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras. 

 

CARTÃO RENNER

Além dos diferenciais no desenvolvimento de suas coleções, a Lojas Renner tem outro importante instrumento de fidelização de clientes: o Cartão Renner. A Companhia tem a terceira maior base de cartões private label do mercado brasileiro, com 18,4 milhões de unidades emitidas. O Cartão Renner dá sempre 30 dias para o primeiro pagamento, seja qual for a data da compra, e conta com duas principais modalidades de parcelamento: a condição de zero de entrada  mais cinco vezes sem acréscimo (0+5) e a opção com zero de entrada mais oito parcelas fixas mensais (0+8) com acréscimo. Além desses benefícios, o cartão não tem taxa de adesão ou de anuidade e pode ser solicitado no setor de Atendimento ao Cliente de todas as lojas. Implantado como uma ferramenta de fidelização, o Cartão Renner deu o salto inicial para a consolidação da oferta de serviços financeiros.* Até o dia 18 de dezembro, clientes que efetuarem suas compras com o Cartão Renner terão 60 dias para o primeiro pagamento.

voltar