voltar

Releases

31/05/2011

Aracajú recebe nova loja Renner

Shopping Riomar recebe segunda unidade da rede na cidade e a 139ª do país

 

A Lojas Renner inaugura, no próximo dia 31 de maio, sua segunda loja em Aracaju, no Shopping Riomar, totalizando 139 operações no país. Com investimento de R$ 5,6 milhões, o novo espaço conta com 2.740 m² de área total e está gerando 57 empregos diretos. 


“Estamos muito satisfeitos em ampliar nossa presença no mercado sergipano. A partir de agora, os aracajuenses terão mais uma opção para encontrar as últimas tendências da moda a preços acessíveis e expostas de forma prática, seguindo o conceito de estilos de vida”, comenta Paulo Soares, diretor de Operações da Lojas Renner.  


Às vésperas da inauguração, biscoitos da sorte com dicas de moda serão oferecidos no entorno do shopping, convidando as pessoas para conhecerem a nova operação. A segunda loja da Renner em Aracaju abrirá suas portas com ofertas exclusivas em seus três primeiros dias de funcionamento (de 31 de maio 1º e  2 de junho). 


SÃO JOÃO

A nova loja chega com vitrines decoradas com o tema da campanha de São João e com as araras cheias de novidades. Os foliões encontrarão camisas xadrez, vestidos floridos, botas e peças jeans, tudo para arrasarem nas festas juninas. Criada pela Paim, a campanha também conta com filme de 30 segundos para TV, veiculado em todo o nordeste (com exceção de Fortaleza e Natal).


ESTILO DE VIDA

A Lojas Renner foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento das coleções de suas marcas próprias (Cortelle/Preston Field, Just Be, Request, Blue Steel, Marfinno) e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras. 


CARTÃO RENNER

Além dos diferenciais no desenvolvimento de suas coleções, a Lojas Renner tem outro importante instrumento de fidelização de clientes: o Cartão Renner. A Companhia tem a terceira maior base de cartões private label do mercado brasileiro, com 17,5 milhões de unidades emitidas. O Cartão Renner dá sempre 30 dias para o primeiro pagamento, seja qual for a data da compra, e conta com duas principais modalidades de parcelamento: a condição de zero de entrada  mais cinco vezes sem acréscimo (0+5) e a opção com zero de entrada mais oito parcelas fixas mensais (0+8) com acréscimo. Além desses benefícios, o cartão não tem taxa de adesão ou de anuidade e pode ser solicitado no setor de Atendimento ao Cliente de todas as lojas. Implantado como uma ferramenta de fidelização, o Cartão Renner deu o salto inicial para a consolidação da oferta de serviços financeiros.


voltar