voltar

Releases

31/03/2010

Renner chega a Maceió com as últimas tendências para todos os estilos

Com investimento de mais de R$ 5 milhões, a primeira loja da rede no Estado gerou 80 empregos diretos

A inauguração em Alagoas reforça a presença no mercado do Nordeste, onde a Renner abriu sua primeira unidade em 2006. “Maceió é uma cidade com importante potencial de consumo e boa concentração populacional, portanto, reúne os principais atributos para os projetos de expansão da Companhia. Com a abertura, passamos a contar com 12 lojas na Região”, afirma o diretor de Operações, Paulo Soares.

MODA

Para comemorar, a Renner vai oferecer ofertas exclusivas de inauguração em todos os departamentos: feminino, masculino, infantil, lingerie, acessórios, calçados e perfumaria, nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril. A nova loja chega recheada com a coleção Outono/Inverno 2010, inspirada na irreverência, contraste e modernidade de Londres, a capital da moda.

E para traduzir as tendências da temporada em looks para diversos estilos, a Renner chamou a stylist Olívia Hansen que vai produzir os desfiles que acontecerão de hora em hora. A idéia é mostrar a versatilidade das peças, que passeiam entre a ousadia e a rebeldia do mundo Punk/Rock, mescladas à sedução do Royal Chic.

A Renner foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.

DOAÇÃO DE ROUPAS

Como parte das comemorações da inauguração, a Renner doará 3 mil peças, entre vestuário e calçados, para comunidades carentes de Alagoas. Os produtos serão repassados à população por meio das ações sociais da Prefeitura de Maceió, que receberá 1.500 peças, e do Governo Estadual, que também será contemplado com o mesmo número de mercadorias.

voltar